Dúvidas frequentes

Dúvidas frequentes

1) Vocês recebem equipamentos de outros estados?

Sim, recebemos equipamentos de várias cidades e estados, vindos através dos correios, transportadoras e até clientes que viajam para deixar no balcão da empresa.


2) Quais equipamentos vocês reparam?

Trabalhamos com reparos dos seguintes equipamentos:
- Computadores de mesa (desktop)
- Notebook

Não trabalhamos com a linha Mac / Apple.

Importante: É IMPOSSÍVEL garantir o reparo de todos os equipamentos.


3) Cobram para fazer orçamento?

Não cobramos para fazer o orçamento, mas a tentativa de reparo tem uma taxa de R$50,00 (cinquenta reais).


4) Qual a forma de pagamento?

- Dinheiro
- Depósito
- Transferência bancária
- Pix


5) Qual o prazo de garantia?

90 dias de garantia sobre o reparo executado.


6) Consertam processador?

Não consertamos Processadores.


7) Qual o prazo para orçamento?

Nosso prazo para passar o orçamento é de 72 horas úteis após o envio da Ordem de Serviço.


8) Quanto fica para consertar meu equipamento?

Nós não passamos orçamentos sem o equipamento estar aqui na empresa, mas cobramos em média 30% (trinta por cento) do valor de mercado do equipamento. Isso pode variar se o equipamento tiver sido mexido ou não, por exemplo!


9) Quebrou ou entortou terminal do SOCKET, vocês consertam?

No momento não fazemos esse tipo de serviço.


10) Qual o valor da limpeza?

Não tem uma média de valor pois depende do equipamento, se usa thermalpad, pasta térmica, quantidade desses insumos, dificuldade em abrir o equipamento, se for um desktop Gamer, enfim, devido as variáveis de cada equipamento o equipamento precisa estar aqui na empresa para passarmos o orçamento com precisão.


11) Fazem recuperação de dados?

No momento não fazemos esse tipo de serviço.


12) Podem gravar vídeo do meu equipamento?

Nós NÃO GRAVAMOS vídeos dos reparos, mas alguns pequenos vídeos nós usamos para divulgar alguns serviços que realizamos e depois colocamos em nosso Instagram.